quarta-feira, 18 de abril de 2012

Considerações e considerações e muito blá blá blá


Estava agora aqui, às 3:13 a.m, de 18/04/2012, pois é, escrevo na madrugada, aliás sou muito mais produtiva à noite que ao dia, mas não é sobre isso que eu vim falar. O blog tem recebido mais visitas que anteriormente, se é que alguém lia antes (risos), não sou escritora nem nada do tipo, mas tenho a preocupação de escrever certinho, revisar o que eu li, escrever as palavras corretamente, etc. O grande problema é que escrevo como falo, ou seja, uso na escrita as mesmas expressões que uso em uma conversa com alguém, aliás, muitas vezes aqui faltaram vírgulas, pois falo muito rápido, e poucas vezes uso pausas.
Aqui é um espaço para o meu desabafo, como um diário para ter de lembrança, para ter coerência no nos meus pensamentos futuros, ou mudar algo.
Quem percorrer pelas postagens, e for um pouco atento descobrirá muitas coisas sobre mim, minhas opções religiosas, políticas e minhas características de personalidade, embora eu exponha aqui essas coisas, não quer dizer que eu desrespeite qualquer pessoas que leia, são apenas a minha visão sobre coisas da minha vida, por isso o nome do blog é MINHA VISÃO, pois quem enxerga sou eu, e meu principal objetivos além dos que eu citei acima é fazer com que quem leia concorde ou discorde das minhas ideias, e dessa forma reflita sobre o assunto proposto.

No primeiro semestre da faculdade de Gestão Pública, cheguei achando que lá minha postura crítica, não iria se adaptar, que eu teria que me adaptar a um novo mundo, mas graças à Deus isso não aconteceu, conheci um professor que aguçou ainda mais meu senso crítico, e comecei a me orgulhar de ter pensamento próprio sobre diversos assuntos, só não vou citar o nome dele aqui, pois não pedi permissão e ele pode se sentir constrangido, mas se meus antigos colegas lerem saberão quem é.
Meu maior desejo, é que as pessoas leiam e gostem desse meu jeito meu doido de escrever, das histórias contadas por mim, e que de alguma forma ajude alguém a formar opinião sobre os temas que escreve, não é pretensão minha, mas é minha forma singela de contribuição.
Bom, hoje não vou dormir, estou numa “Vibe” vampiresca de não dormir a noite, pois dormi a tarde, então vou pesquisar uns assuntos bem legais para postar no blog.

Bjokas Myssie

Nenhum comentário:

Postar um comentário