domingo, 31 de outubro de 2010

Muitas vezes a fustração toma conta de nós, isso até então é normal. Mas às vezes, parece que o universo conspira contra nós, descobrimos que não somos tão populares, não temos tantos amigos e não somos tão bem compreendidos como pensamos.
Isso acontece e parece que o chão a qualquer momento vai se abrir e, nos engolir. Paramos para pensar e vemos que, muitas atitudes tomadas por nós, podem modificar a vida de outras pessoas e, aí meus caros, se tu és uma pessoa como eu, que não gosta de passar por cima dos outros, isso causa tremendo dor e desconforto. Não consigo pensar, que o que aconteceu, aconteceu e paciência, que vivemos em mundo de lobos e devemos uns engolir os outros. Minha visão de vida, é diferente, procuro não fazer mal a ninguém, mas será que só o fato de vivermos já não influência na vida de outras pessoas?
Não importa, continuo me sentindo bem mal, por às vezes ser feliz, mesmo sabendo que a minha felicidade pode ser a tristeza de outras pessoas, a mim : só me resta viver, de alguma forma, trazendo danos menores às pessoas ao meu redor, difícil, bem difícil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário