quinta-feira, 25 de novembro de 2010

saudade de escrever

Noooosssaaa!!!!
Que saudade de escrever, não tenho tido muita inspiração, até porque toda que eu tenho vai direto para os trabalhos da faculdade e os abacaxis que tenho que descascar no trabalho (graças a Deus), apesar de ser uma pessoa bem ativa, muitos problemas me afetam.
Nem todo mundo é invencível, ou melhor, ninguém é invencível, e por vezes nossos piores inimigos somos nós mesmos, quando nosso corpo cansa, a mente cansa e sucumbimos.
Vida corrida e estresse andam de mãos dadas, e não tem como se desligar dos afazeres e temos que criar prioridades para poder tocar a vida para frente, minhas prioridades escolho a dedo, priorizo pessoas, família, mozão e depois o resto todo.
Ninguém melhor que a gente para conhecer nossas prioridades, me deram um conselho: Tem que desacelerar...
Tá bueno!!! Eu desacelero e a pessoa que me disse isso trabalha por mim depois? NOOOOO, então sigo eu trabalhando muito, dormindo e comendo pouco, amando milhões de vezes (é como o ar para mim), no final disso tudo, se eu estiver seguindo por caminhos corretos, vou com certeza colher os frutos do trabalho árduo, que acho que nem é tão árduo assim, claro que se o dia tivesse 48 horas, seria perfeito para mim.

Bjos amigos e Bom restinho de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário