quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Todo mundo tem aquilo que merece?




Se todo mundo tem aquilo que merece, eu só tenho a agradecer...
Nunca pedi que as coisas fossem fáceis, nunca pedi que tudo viesse “de mão beijada”, somente segui os rumos da minha consciência, e me coloquei humildemente a aceitar os desígnios que me foram impostos pela vida, e  por Deus.
Ter paz, é algo que em algum momento da vida nos parece como água no deserto, poder respirar sem a espreita do “inimigo”, poder dormir e ter vontade de acordar radiante, pois terá um dia cheio de tarefas prazerosas, e das quais foram lhe dadas com a maior confiança da sua responsabilidade.
Portanto, trabalho é isso, é fazer a obrigação e o mais além, é se por a disposição de qualquer tipo de incumbência, nunca desvalorizando qualquer tipo de tarefa, seja ela qual for, o importante é se manter ativo e útil.

“O TRABALHO ENOBRECE O HOMEM” E “TODO MUNDO TEM AQUILO QUE MERECE.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário