quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Madureza...




Quando foi que comecei a ficar madura, tenho até medo de falar essa palavra, M-A-D-U-R-A, não sei, só sei que venho aceitando as coisas mais calmamente, tenho minhas próprias opiniões, meu corpo já não é objeto de pudores e mais um monte de coisas que antes dos 30, eu achava a treva!
Ainda bem que a gente muda, tem gente que com a idade fica mais chata para o mundo, eu acredito que na realidade fica menos chata para si. Eu me acho muito legalzinha...sou chata para as outras pessoas que não entendem minha forma de ver as coisas, mas daí entra aquela história de que cada um é um.
Hoje gosto tanto de mim, mas tanto, que me dá até "nojo", não faço nada que me desagrade, não me violento com coisas que sei que não me farão bem, atendo as minhas necessidades, acho que tudo isso  é se amar, é ser maduro...ahhh, EU ME AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário