sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amor próprio

Levanto de manhã, tomo banho, escovo os dentes, escolho o melhor lingerie da minha gaveta, aplico cremes no meu corpo, coloco a roupa que eu me sinta “poderosa”, ponho meu perfume em locais estratégicos, me maquio cuidadosamente, com o maior capricho possível, deslizo o batom sobre os lábios como um beijo apaixonado, dou a última checada no espelho, pego minha bolsa e saio.
Então quem está lendo esse primeiro paragrafo pergunta: “Ela está indo a um encontro com seu grande amor?”, a resposta é sim, me banhei,  me vesti, me maquiei e me perfumei para a pessoa que realmente importa na minha vida, quero agradá-la o máximo possível, pois sem conhece-la a fiz sofrer diversas vezes, porém depois que a conheci, lhe dou banho, lhe visto e lhe maquio todos os dias pela manhã para ir ao trabalho, não para mostra-la como uma laranja de amostra, mas para sentir que eu, somente eu sou responsável pelo meu bem estar e me sentir bonita, não é futilidade, é bem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário