sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quero uma fórmula mágica!!!

Estou em um período muito raro em minha vida, solteira...
É, mais ou menos... Sei lá.
Tá, mas falando sério, ando meio tristonha, por não conseguir sair de uma situação em que eu mesma me coloquei: Terminar um relacionamento, mesmo amando o desgraçado, digo, a pessoa, ahh, mas porque acabou??? Traição, mentira e todos os motivos pelos quais pessoas de longe normais (porque de perto ninguém é normal) terminam um relacionamento.
Bueno, vamos aos sentimentos, nooossaa são vários, raiva, medo, carência, angústia e todos possíveis e imagináveis, já procurei no google, como esquecer uma pessoa, podia ser como aqueles videntes que tem uma receita infalível, TRAGO SEU AMOR EM 3 DIAS, eu com certeza pediria, peloamordeDeus, tira essa criatura de dentro de mim em 3 horas!!!
Pior de tudo isso, é ter que conviver com alguém que te traiu, e ter que tratar bem, mesmo que por dentro a vontade seja bater nele com um porrete até expor o cérebro (órgão por ele não utilizado) do infeliz.
Passando a parte da brincadeira, realmente a confusão de sentimentos é imensa, vontade de fugir do mundo é pouco quando se quer esquecer alguém, tentar um novo amor, acredito que seja uma ótima pedida encontrar alguém legal, bem diferente do anterior, que não te faça lembrar o dito/cujo.
Tenho a plena certeza que daqui a alguns meses ele nem vai mais ser um grande problema para mim, mas agora, por hora é...é gigante, enorme e descomunal, quero muito esquecer, tocar a vida para frente, resgatar a alegria de viver de novo, é uma pena a gente não pensar em alegria de viver enquanto se está apaixonado.
Um dia passa, é uma fase, eu sei vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário