sábado, 12 de fevereiro de 2011

Como andam as coisas?

Quase dois meses sem escrever, é pois é...

As coisas não andam muito bem, mas tentando melhorar a cada dia, é briga com o amor, é briga com a família, é briga com amigos.
E eu sempre cheia de razão, dei um basta a toda essa razão e resolvi não ver culpados nessas histórias, não poderei jamais saber se eu estou com a razão, ou as pessoas a minha volta são quem estão certos.
É uma grande bosta, ficar procurando culpados para as coisas, julgando quem está certo ou errado, esquentando com coisa pequena, cansei...
Cansei de querer ser certa, de desconfiar das pessoas, de achar que sou rebelde em um mundo injusto, que sou sempre a vítima das situações (muitas delas criadas por mim mesma). Nada pior do que a auto piedade como eu já disse aqui no blog, não tem sentimento pior do que esse, que te aniquila as últimas forças, é como querer morder a própria testa, tu te enxerga como injustiçado o tempo inteiro, chato né?
Pois é, também acho, estou chata, depressiva, por vezes estou eufórica, feliz, felicidade momentânea, nada que venha de dentro, que seja puro.
Falei isso tudo, para dizer que é necessário assumir a derrota, neste caso eu mesma me derroto, sou minha própria inimiga, como diz o amigo meu: "Sou ruim para mim mesma!". É necessário, rever conceitos e analisar nossas ações, jogar a toalha e chorar para desabafar, pedir socorro a quem mais amamos, procurar ajuda profissional quando nossas forças estão enfraquecidas, e não vemos mais tudo colorido como deveria ser.
Minha vida está preto e branco total, estou indo me cuidar, cuidar do meu coração, da minha mente e principalmente da alma, que carece de luz, muita luz, para poder levantar mais uma vez.
Preciso demais agradecer a Deus, e as bons amigos desencarnados, vocês sabem porque desse agradecimento, aos amigos encarnados, dos poucos que restaram, ao meu amor, obrigada pela compreensão e paciência.
Obrigada por tudo Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário