quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tocando em frente

Ando devagar
porque já tive pressa
E levo esse sorriso
porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe,
Eu só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei

Conhecer as manhas
e as manhãs
O sabor das massas
e das maçãs

É preciso amor
Prá poder pulsar
É preciso paz prá poder seguir
É preciso chuva para florir

Sinto que seguir a vida seja
simplesmente
Conhecer a marcha e ir
tocando em frente

Como um velho boiadeiro
levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela
longa estrada, eu vou
Estrada eu sou

Todo mundo ama um dia,
todo mundo chora
Um dia a gente chega
e no outro vai embora

Cada um de nós compõe
A sua própria história
E cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
De ser feliz 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo poema. Adorei. Tocou-me profundamente e várias linhas. Faz a gente refletir.

    ResponderExcluir