quarta-feira, 21 de abril de 2010

Que bom saber que a vida vale a pena, cada pedacinho dela, mesmo sem todas as mãos que gostaríamos nos aplaudindo na nossa vitória e nos amparando na nossa derrota. Agradeço a cada velho amigo, a cada novo amigo, aos meus anjos da guarda espirituais e aqueles incumbidos por Deus a me dar assistência aqui na terra. Agradeço a minha Mãezinha que me ensinou que na guerra chamada Vida só os fortes sobrevivem, só os verdadeiros se mantem de pé perante as injustiças. Agradeço a Deus a responsabilidade de educar três vidas, se eu não fosse capaz jamais ele me daria tal presente.
Obrigada Deus por cada dor sentida, sem elas não teria aprendido, obrigada por cada perdão que dei e recebi, o perdão aliviou o meu espírito e me guiou nessa jornada. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário