sábado, 23 de janeiro de 2010

O que me espera

Sempre me perguntei o que me esperava depois que saisse desse mundo, se chorariam por mim, se alguém sentiria a minha falta, se com o passar do tempo eu cairia no esquecimento. Mas depois que comecei a estudar a doutrina espírita esses medos diminuíram, sei que posso fazer uma passagem díficil, pois por muito tempo não tive uma vida regrada (possivelmente ainda não tenha) e, talvez não tenha seguido as verdades que deveria seguir. Mas apesar de todos os erros e acertos, algo é indiscutível, Deus nos dá diariamente chances de evolução, de correção de erros, chances para que possamos nos aproximar dele, um pai maravilhoso não poderia querer outra coisa, do que ter um filho por perto, um filho reto nos seus sentimentos e em suas ações.

Isso tudo não quer dizer que devemos só pensar realizar só ações maravilhosas para nos aproximarmos do Pai, tudo tem seu tempo temos o decorrer da vida para acertarmos, arrepender-nos e pedir perdão por nossos atos falhos.

Deus é pai ele perdoa seus filhos, quando eles arrependem-se de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário