sábado, 23 de janeiro de 2010

Felicidade

Estive pensando nas minhas maiores felicidades e, encontrei muitas. Sim, sou feliz. Quando saio pra trabalhar e, minhas filhas correm pra me dar o selinho de tchau, não conseguiria virer sem esses selinhos, quando elas dançam ouvindo músicas que nem entendem, me chamam pra ver o que aprenderam de novo nos joguinhos de computador, o sorriso que me dão quando busco uma delas na escola ( uma situação quase rara para uma mãe que trabalha como eu). Outra situação corriqueira que me deixa feliz é sentar na cozinha e ver a minha mãe cozinhar enquando conta as situações novas na igreja, suas amigas irmãs na fé sempre teem novidades!!!
Os churrascos e as idas no barzinho com meus colegas de trabalho, todos homens e cheios de assuntos num mundo só deles, mas que eu aprendi a compreender e a respeitar, dando muitas risadas nas situações engraçadas e trágicas que eles passam às vezes.
Aquele beijo na mão que só o meu amor pode dar, que sensação maravilhosa pertencer à alguém mesmo que ele não saiba disso (no fundo sabe, homens são inseguros também), olhar pela janela e ver ele chegar e,me dar beijos segurando nos meus pneuzinhos (rsrsrsrsrs), ver ele me olhar como se eu fosse a única mulher do mundo. Conversar com minhas amigas todas elas com pensamentos diferentes entre si, mas que me fazem pensar pois tudo tem dois lados, e me relacionar com pessoas diferentes me faz feliz, ver que "pequenas" coisas me deixam alegre demais me mostra que eu estou evoluindo como pessoa, Deus me deu essa possibilidade de enxergar luz até na escuridão, claro não deu só a mim, enxergará que quiser enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário